02 junho, 2005

Resumão da Semana...

Enchente na Terça (23.05), dia caótico na quarta, descanso na quinta, muito amor na sexta, muita arte no sábado, descanso novamente no domingo, para muito trabalho na segunda, terça e quarta feira. Resumidamente foi isso que me aconteceu nessa semana e tantos dias sem postar.

A terça (23.05) foi um daqueles dias onde eu preferia nem ter acordado. Na firma as coisas foram razoavelmente tranqüilas, mas pra ir na facul a coisa começou a ficar preta, literalmente. Muita chuva, água entrando no carro, duas horas e meia de transito pesado e quando chego na PUC, não tem aula. Daí um retorno muito difícil par casa, com mais duas horas e meia de transito... Fui dormir pedindo para aquele dia acabar logo! (alguem ainda deve estar rindo muito disso!)

A quarta foi um dia caótico para firma, já que muitos dos serviços feitos aqui tem como destinos clientes lá do outro lado da capital. Para mim foi um dia tranqüilo demais.

A quinta feira foi só descanso. Para matar um pouco da saudade, li A Queda de Constantinopla novamente, do começo ao fim.

A sexta feira foi show de bola. Fiquei o dia todo com alguém que eu gosto muito e curtimos intensamente cada segundo que ficamos juntos.

Sábado eu resolvi tirar a Tornado (minha moto) debaixo da capa e colocar ela pra rodar um pouco. O resultado disso foi uma gripe terrível que se manifestou no domingo e que está chegando ao fim hoje, quinta feira.

Segunda, terça e quarta foram dias completamente monótonos. Dias que me deixam cansados já que nada acontece, nada muda... Dias que dão sono. Nesses últimos anos da minha vida eu tenho sentido a falta de ação, de alguma coisa diferente, que faça um "BUMMMMM" bem alto pra gente acordar...

Vai entender....

Nenhum comentário: