15 junho, 2005

Sonhos e objetivos...


Depois de passar 11 ou 12 anos da minha vida trabalhando em administração de empresas, eu percebi algumas coisas muito importantes:

1. Que não tenho o menor talento para isso;
2. Que no meu caso, para ficar rico vai me dar muito trabalho;
3. Que vale muito mais a pena simplesmente curtir a vida.

Por isso eu comecei a fazer faculdade de História. Sim, história, uma matéria que eu adorava na escola e que eu hoje amo de coração. E pode parecer um grande sonho, mas eu quero muito poder me juntar com a mulher que eu amo e me mudar para alguma cidadezinha bem afastada, talvez uma cidade litorânea, para poder dar minhas aulas e corrigir minhas provas na beira de uma praia, tendo que criar 1 ou 2 filhos, levando uma vida simples, mas feliz.

Hoje eu trabalho, estudo e economizo algum dinheiro pensando em realizar esse objetivo (não é mais um sonho, é um objetivo) e por mais que venham pessoas dizerem que isso é uma bobagem ou uma utopia, eu não tô nem ai. Se eu tiver que quebrar a cara, pelo menos vai valer a pena ter tentado.

Nenhum comentário: