03 novembro, 2005

Feliz Aniversário Wilson!!!


Pois é, chegaram os 24 anos. Ontem eu passei a noite na casa de um amigo, que fez aniversário dia 31 de outubro, então resolvemos juntar tudo e comemorar no dia de finados (sinistro isso).

Chegando em casa 0:40 da manhã, acabei dormindo pouco depois de um sonho desagradável. Acordei muito aflito, angustiado, e depois de algum tempo, voltei a conversar com Deus e assim consegui ter um pouco de conforto.

Hoje o dia vai ser corrido, provavelmente vou passar o dia todo gravando um vídeo para a faculdade, sendo que estarei lá as 11:00. Não mudou muita coisa depois do ultimo post, pois eu ainda continuo sentindo um enorme vazio, que eu pretendo preencher com a presença de Deus (estava faltando isso na minha vida).

Já não tenho mais saco para ler jornais (continuam 'tacando' fogo no governo). O mundo continua sendo destruído, a natureza continua a se rebelar, gente nasce, gente morre, gente some e parece que ninguém percebe.

Cada ano que passa, parece que o mundo vai ficando mais frio, mais individual. Parecia ser tão diferente quando eu era criança...

Nenhum comentário: