21 março, 2007

Alguns problemas nos quais tenho pensado

Faz tempo que algumas questões não saem da minha cabeça. Algumas bobas, simples... Outras complicadas, muito complexas.
A verdade é que com a correria que tenho enfrentado nesses últimos meses, mal dá tempo de parar pra pensar. A faculdade tem sido minha prioridade pois se tem uma coisa que quero fazer logo é trabalhar por prazer e não por obrigação como acontece hoje. Começar a dar aulas de história vai ser um desafio daqueles que prometem!
Além disso preciso urgentemente de um lar meu, um lugar que eu possa dizer "essa é a minha casa!!!". Quando isso acontecer terei alcançado o meu principal objetivo que é o de não ficar pagando aluguel toda a vida e para que isso se realize, é preciso sacrifícios hoje que devem dar alguns frutos amanhã.
Levantar a empresa do pai, dar a atenção merecida para a namorada, agradar a mãe...
Não dá nem pra dizer que eu estou sendo muito exigido pois tem quem sofra milhões de vezes mais pressão do que eu tenho sofrido. Pelo menos 2007 resolveu começar de verdade e agora depois do carnaval e as coisas parecem caminhar em um passo mais acelerado. Tão acelerado que não dá tempo de reclamar da vida ou dos outros. Aliás os "outros" que tem feito de tudo para me separar da pessoa que tem sido meu alicerce durante esse "1 ano e pouco" e que deve estar se mordendo de raivar por apenas ter nos aproximado mais e mais. Nos aproximando tanto que tem sido cada vez mais comum fazermos planos, traçarmos projetos de vida que muito em breve vão começar a ser executados.
Mas antes do futuro, vem o presente. E agora eu preciso ler um belo texto sobre a Revolução Mexicana (a foto é de uma cerimônia em Quetzalcoatl no México) para a aula de amanhã, sem contar a soma da folha de pagamento, a ligação pra namorada, a ida ao banco, a troca de óleo da moto....
Inté!

Um comentário:

Anônimo disse...

ela-->alicerce???
q lindu!
tá acelerado mesmo, acredito que fique assim até o final do ano.
ela só quer te lembrar que te ama, e se vc está ocupado muitas vezes e nem sempre consegue falar com ela com frequencia, não tem problema, depois a gente desconta!
rssss
beijos