28 outubro, 2005

Outubro... mais duas!!!

No começo do mês eu descubro que pessoas que eu acreditava serem meus amigos, falavam muito mal de mim pelas costas;
Dia 12 eu terminei meu namoro;
Dia 16 eu tentei fazer uma prova para mudar de vida mas fui muito, muito mal;
Dia 23 meu tio faleceu.
Geralmente eu não tenho tanta ação assim na minha vida. Ela sempre se resume em trabalho, escola, escola trabalho. Como já falaram uma vez, é uma situação cômoda, pois pensando bem, se não sobra nada, também não falta.
Outubro tem sido um mês de coisas estranhas. Além de ter perdido um grande amigo, meu tio, também deixei a Kris. A perda dos amigos nem foi sentida, pois hoje vejo que de amigos eles não tem nada e quanto a prova, outras virão. Porém agora pouco eu fiquei sabendo de duas notícias, que para variar não foram nada boas, mas que também não foram as piores, ainda bem!
O Marcelo, grande amigo meu de infância foi operado do apêndice nessa terça feira (25/10). Estava sentindo muitas dores, o apêndice tinha estourado e ele foi operado rapidamente. Ainda bem, ele já esta quase recuperado.
A segunda má notícia foi que eu tive um amigo baleado. O Fernando, que estava saindo do trabalho ontem (27/10) e em uma tentativa de assalto foi baleado na perna direita. Mas a história do assalto é no mínimo curiosa.
Ele mora em casa alugada, não é uma pessoa cheia de dinheiro e quando foi abordado, os assaltantes ficaram nervosos por ele não ter grande quantia em dinheiro. Assim um dos dois assaltantes ordenou para que o outro desse um tiro nele.
O cara pega a arma, aponta para a cabeça dele e aperta o gatilho. A arma falha, e então ele aperta novamente. A arma volta a falhar e ele vai andando para trás apertando o gatilho com a arma apontada para a cabeça do Fernando. Quando o ladrão aponta a arma para a perna dele, a arma funciona e ele foge.
Incrível, a arma só funcionou quando a arma foi apontada para a perna dele, ferindo sem grande gravidade.
Ele também esta bem, se recuperando.
Mais duas para esse loooongo mês...

Nenhum comentário: