24 outubro, 2005

Outubro.........

"O que será que ele ainda reserva para mim?"

Seria uma intuição? Outubro insiste em não acabar.

Dia 23 às 22:30 falecia meu tio, Ruberval, mais conhecido como "Binha", vítima de uma parada cardio-respiratória. Ele já tinha problemas de hipertensão, tinha sofrido com pneumonia e depois de levar um dia inteiro normal, passou mal a noite, +/- 20:30 e foi levado ao PS por um vizinho.

Chegou a entrar no PS andando, consciente e pouco depois de ficar trancado em uma sala com 3 médicos, veio a noticia de que as tentativas de reanima-lo não tiveram sucesso.

Até agora eu tô meio anestesiado, como se não houvesse caído na real ainda. Não sei quando que essa moeda vai cair, mas a verdade é que eu perdi uma das pessoas que eram referencia na minha vida.

Vai deixar saudades Binha!

Vai deixar muitas saudades!!!

Nenhum comentário: