19 outubro, 2005

Outubro


Êta outubro velho de guerra que não quer acabar nunca. Mês de muito fogo na minha vida, mês onde um terremoto matou mais de 50 mil pessoas na Índia e no Paquistão, onde nós, brasileiros, vamos votar a favor ou contra o comércio de armas legais no Brasil, mês de vários trabalhos e provas na facul, mês em que eu terminei meu romance, que eu percebi melhor os amigos que me rodeavam, mês que eu acordei pra vida.
Esse outubro de 2005 tá valendo pelo ano inteiro tanto no campo pessoal como no profissional.. Aqui na firma as coisas insistem em não andar, mas providências estão sendo tomadas e parece que uma brecha de esperança tá ficando cada vez mais forte pro futuro financeiro daqui.
Depois do meu pai ter tomado um "pequeno" susto, parece que ele tá se cuidando mais e também cuidando melhor da família dele. Na família estamos todos mais tolerantes e mais atenciosos uns com os outros.
Apesar de algumas coisas ainda estarem me chateando, eu posso dizer que hoje sou um cara feliz na medida do possível. Tô cada vez mais em paz comigo mesmo e parece que essa situação vai durar cada vez mais. Nesse mesmo mês de outubro consegui resgatar 2 amigos que estavam afastados de mim por causa de outras pessoas. É muito bom tê-los de volta.
Mas outubro ainda não acabou, temos mais 12 dias para batalhar e se surpreender...
O que será que ele ainda vai trazer pra mim?

Nenhum comentário: