14 novembro, 2005

Lesão???


O acidente que eu sofri no dia 04 parece não ter sido tão simples assim... O médico já está suspeitando de uma pequena lesão no cérebro por causa da forte pancada que eu levei na cabeça que me fez ter amnésia. Exames serão feitos.
O pior é que as dores são contínuas, os ouvidos também estão doendo muito e tá difícil conseguir me concentrar.
Bom, pelo menos os braços estão bem melhores, as feridas já secaram e estão soltando as famosas casquinhas...
O triste é que por causa dessas feridas eu não vou poder realizar o teste físico da Polícia Militar (acredite, eu tinha sido aprovado na prova escrita!) mas por causa dos ferimentos eu não consegui atestado médico autorizando a realização do teste. Além disso, não pude me preparar como eu queria para realizar a prova.
Mas paciência, ano que vem eu tento novamente.

Nenhum comentário: