10 novembro, 2005

Mais um dia...


Se a algum tempo atras eu reclamava que nada acontecia na minha vida, de uns tempos pra cá eu não tenho possibilidade de reclamar do tanto de coisa que tem ocorrido ao mesmo tempo.
Só no dia de hoje eu achei um envelope que devia ter uns R$ 300,00 ou 400,00 dentro do Banco do Brasil. Claro que eu devolvi.
Logo depois, dentro do HSBC uma mulher vem gritando "assalto, assalto!!!" Dois caras roubando um homem no estacionamento, polícia chegando, todo mundo desesperado... Êta fim de ano loko esse.
Ah, com o envelope que eu achei no Banco do Brasil eu poderia ter consertado a moto. Na autorizada só com peças originais, o conserto saiu R$ 293,00. Até que saiu barato pelo estrago causado na queda...
Mas como o bobão aqui não consegue dar pilantragem, então não me sinto nem um pouco arrependido de ter devolvido o envelope no banco. Fiz um trato com Deus e não vão ser 300,00, 500,00, 10.000,00 reais que vão me fazer mudar de lado.

Inté!

Nenhum comentário: