20 janeiro, 2006

"E se...."

Essa é uma sexta feira que poderia ser como qualquer outra. Mas nos últimos dias coisas diferentes tem acontecido para melhor (nem to mais vendo as coisas ruins) e isso tem me feito muito bem.

Se nada der errado eu vou passar a noite de hoje junto de uma menina que me tem feito sentir coisas muito estranhas nesses últimos dias, coisas que eu pelo menos nunca havia reparado ou imaginado que pudesse sentir.
Nunca fui tão ciumento, nunca dei tanta atenção, nunca quis tão bem, nunca amei tanto. É estranho porque até 4 meses atras eu jamais pensei que pudesse ser assim, tá tudo tão perfeito que chega a dar medo.

Medo da luz acabar, do sonho terminar, de coisas ruins acontecerem. Mas é preciso arriscar pois finalmente aprendi que quanto mais risco a gente corre, gostando de alguém, mais vale a pena gostar dessa pessoa.

Se amanhã acabar tudo, tenho a certeza de que esses dias valeram e muito! Pois nesses dias eu tenho aprendido a falar mais, ouvir mais e gostar mais.

Nunca me entreguei tanto, nunca deixei alguém me invadir dessa forma mas o que importa é que tá sendo bom, muito bom!

O maldito "e se" sempre aparece querendo me atormentar como aí em cima... "Se amanhã acabar tudo".

Mas para isso eu também penso: "e se as coisas melhorarem mais? E se a gente sumir para um lugar melhor juntos? E se tudo acabar bem?"

Portanto para cada coisa ruim que se passa na minha cabeça, 3 coisas boas vem na sua resposta.

2006 parece ter começado numa forma muito boa pelo menos para mim.

Que continue assim!!!

Nenhum comentário: