19 janeiro, 2006

"Relatos de mais um brasileiro a ponto de explodir"


Explodir com o quê?

  • Com os vazamentos de água do bairro que já tem 3 meses e que a SABESP não vem arrumar?

  • Com o preço do pedágio que eu pago quando volto de São Paulo pela Imigrantes (R$ 3,40 por 15km de rodovia)?

  • Com o asfalto novinho que o Serra colocou nas ruas de São Paulo que já estão rachados?

  • Com a carga tributária, corrupção no governo, falta de segurança, descaso com a saúde, filas do INSS.....................

  • Problemas entre amigos,

Opa, mas nem só de explosões vive esse Homem Bomba!

  • Algumas coisas tem me deixado muito feliz nesses tempos como o fato deste blog ser acompanhado por muito mais pessoas do que eu imaginava. Obrigado pelo prestigio!!! =)

  • Muita, mas muita coisa tá entrando nos trilhos. As finanças estão mais equilibradas, a vida sentimental esta muito bem acertada (quê???), a facul tá em dia!!!

  • Os olhos da minha mãe estão brilhando mais!

A vida é feita de vitórias e derrotas. Eu havia dito que a gente sempre procura dar mais peso para as coisas ruins que acontecem em nossa vida. Eu tenho feito o máximo para valorizar as coisas boas e isso tem dado muito certo desde dezembro.

Algumas pedras estão voando, umas tentando me acertar, outras acertando os inimigos. Pelo menos por enquanto nenhuma tá me pegando o que já é uma grande coisa.

E se pegar e derrubar, a gente levanta e dá a volta por cima. Digamos que hoje em dia eu tenho me sentindo blindado contra a inveja, mentiras e outras coisas que só fazem mal.

Fofocas? Deixa vir!!!

Mentiras? Nem to ligando!

Agora dá licença que eu tenho que ir num site fazer reserva para ir passear em Cananéia!!!

Nenhum comentário: