08 junho, 2006

Passa tempo...

Hoje tá sendo um daqueles dias mais tranqüilos, bem diferente dos anteriores onde eu mau tinha tempo para respirar. E com um pouco de tempo sobrando deu para pensar um pouco na vida, no mundo, no universo.
Na minha vida pessoal, as coisas vão caminhando razoavelmente bem, apesar de algumas vezes eu ficar me sentindo perdido no que diz respeito ao futuro profissional. Mas nada demais por enquanto.
Procurando alguma notícia para ver, só dá copa do mundo. Que merda!
Hoje recebi comunicado do banco dizendo que em dias de jogos do Brasil, o banco vai fechar 14:00. Tem condições?
E por falar em banco, eu estou saindo fora do banco onde eu tinha conta pelo péssimo atendimento. Uma hora de fila é para deixar qualquer um muito bravo, ainda mais quando o banco simplesmente não tem gerentes para poderem ouvir as reclamações.
Nesse final de semana eu quero pegar minha Nega e ir ver o mar para poder meditar um pouco sobre a vida, sobre os problemas e sobre o que esta certo. Nada como poder pisar na areia e observar aquele monte de água que com sua voz silenciosa sempre consegue tranqüilizar a alma da gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pega a nega prá ir ver o mar, pega!? Eu acho q ela tá precisando de colo...
Beijocas