06 junho, 2006

Voltando...


Cá estou eu novamente escrevendo. Depois desses dois meses e pouquinho, me sinto como um vulcão, que passa um tempo inativo (eu fiquei sem escrever absolutamente nada) e que volta a entrar em atividade do nada (eu volto a escrever).
Nesse tempo que permaneci longe daqui, muita coisa aconteceu e posso dizer que foram mais coisas boas, embora não tenha nenhuma novidade. Já com o nosso país a coisa é bem diferente.
Quase não consigo entrar nesse troço, havia esquecido a senha para variar, mas não precisei ligar para a Kika para pedir a senha novamente. Bastou uma busca na minha memória e acabei lembrando, depois de umas 17 tentativas.
E por falar em Kika, como é bom ter a Kika na minha vida! Eita coisa boa!!!
Só tem uma coisa que me assusta um pouco: parece que o tempo esta começando a passar mais rápido e isso está começando a me preocupar, embora muitos digam que "dos 23 aos 43 é um pulo!" Não estou sentindo que estou pulando, estou sentindo que estou voando!
Vamos ver até onde dura essa minha "erupção de vontade de escrever".
Por enquanto é só.


Inté!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh...
Bobo...
Bom é ter vc na minha vida...
Beijos.
Amo vc!!!