07 julho, 2005

Tá chegando o dia "D"

Hoje, assim do nada, eu me vi tomado pela fúria. Um ódio tão grande de mim mesmo que não teve como segurar. Raiva dessa minha vontade de querer ser bom, ser politicamente correto, de querer sempre ajudar os outros. As situações, os motivos são muitos...

Vender alguma coisa muito, mas muito abaixo do preço certo, como os acessórios de som que eu tinha, emprestar o carro para um parente e receber de volta com metade da gasolina que tinha, querer bancar alguma coisa que esta alem do alcance, ter ombro para todo mundo chorar, mas não achar um quando sou eu quem precisa...

Percebo que existem dezenas de pessoas a minha volta, mas dessas com quais eu posso contar de verdade, pro que der e vier? Uma, duas... talvez três? E quantas pessoas acham que podem contar comigo para qualquer coisa? Vinte, trinta?

Não que eu ajude alguém esperando algo em troca, mas eu tô precisando aprender a dizer não, aprender a demonstrar que eu estou muito bravo, aprender a cobrar mais das pessoas.

Pode ser que isso me complique, mas a cada dia que passa, a minha vontade de dar um grande "foda-se" para todo mundo tá chegando e quando chegar pra valer, pouca, mas pouquíssima gente vai querer ficar do meu lado...

Se bem que eu quero que se dane porque eu só quero uma pessoa do meu lado...

Nenhum comentário: