18 outubro, 2005

...


Muito bom te ver por aqui novamente. Num sei se você quer saber, mas depois daquela manhã, eu fui para casa, fiquei algumas horas trancado no quarto olhando para o teto e quando fui ver já eram 18:00hrs. Fui dar umas voltas de moto e depois voltei para casa para dormir.

Quinta e sexta foram dais monótonos, sem aula, pouco trabalho e algum tempo para descansar. Sábado eu novamente sumi com a moto mas voltei cedo para fazer a prova de domingo, na qual eu fui muito, muito mal!

Realmente não foi dessa vez que eu conseguir dar uma nova guinada na minha vida, mas minha hora vai chegar, tenho certeza. Por mais que muita gente me queira mal (sei que não é seu caso, pois por mais que você diga "me odiar", sei que não quer meu mal) eu tenho buscado forças até nisso.

Nenhum comentário: