14 novembro, 2005
Lesão???
O acidente que eu sofri no dia 04 parece não ter sido tão simples assim... O médico já está suspeitando de uma pequena lesão no cérebro por causa da forte pancada que eu levei na cabeça que me fez ter amnésia. Exames serão feitos.
O pior é que as dores são contínuas, os ouvidos também estão doendo muito e tá difícil conseguir me concentrar.
Bom, pelo menos os braços estão bem melhores, as feridas já secaram e estão soltando as famosas casquinhas...
O triste é que por causa dessas feridas eu não vou poder realizar o teste físico da Polícia Militar (acredite, eu tinha sido aprovado na prova escrita!) mas por causa dos ferimentos eu não consegui atestado médico autorizando a realização do teste. Além disso, não pude me preparar como eu queria para realizar a prova.
Mas paciência, ano que vem eu tento novamente.
10 novembro, 2005
Mais um dia...
Se a algum tempo atras eu reclamava que nada acontecia na minha vida, de uns tempos pra cá eu não tenho possibilidade de reclamar do tanto de coisa que tem ocorrido ao mesmo tempo.
Só no dia de hoje eu achei um envelope que devia ter uns R$ 300,00 ou 400,00 dentro do Banco do Brasil. Claro que eu devolvi.
Logo depois, dentro do HSBC uma mulher vem gritando "assalto, assalto!!!" Dois caras roubando um homem no estacionamento, polícia chegando, todo mundo desesperado... Êta fim de ano loko esse.
Ah, com o envelope que eu achei no Banco do Brasil eu poderia ter consertado a moto. Na autorizada só com peças originais, o conserto saiu R$ 293,00. Até que saiu barato pelo estrago causado na queda...
Mas como o bobão aqui não consegue dar pilantragem, então não me sinto nem um pouco arrependido de ter devolvido o envelope no banco. Fiz um trato com Deus e não vão ser 300,00, 500,00, 10.000,00 reais que vão me fazer mudar de lado.
Inté!
07 novembro, 2005
Acidente
Dia 04.11 foi simplesmente apagado da minha cabeça. Isso porque eu tomei um belo de um "capote" com a minha moto em uma entrada da Via Anchieta e com uma pancada na cabeça tudo foi simplesmente excluído.
Não me lembro de nada que fiz nesse dia, não me lembro de como eu caí ou se me derrubaram, num sei o que eu fiz... Só sei que eu caí, peguei a moto e continuei andando até chegar em casa, onde a minha mãe me pegou e me levou para o hospital, onde eu fiquei internado até às 8:00 da manhã de sábado.
O resultado: além de uma tremenda dor de cabeça e amnésia total do dia, ainda to muito confuso, sem conseguir lembrar muito bem o que tem acontecido comigo antes das ultimas 3 horas. As mãos e os braços muito ralados e um zumbido no ouvido que insiste em não acabar...
Mas logo eu fico bem....
Xô zica!!!
03 novembro, 2005
Feliz Aniversário Wilson!!!
Pois é, chegaram os 24 anos. Ontem eu passei a noite na casa de um amigo, que fez aniversário dia 31 de outubro, então resolvemos juntar tudo e comemorar no dia de finados (sinistro isso).
Chegando em casa 0:40 da manhã, acabei dormindo pouco depois de um sonho desagradável. Acordei muito aflito, angustiado, e depois de algum tempo, voltei a conversar com Deus e assim consegui ter um pouco de conforto.
Hoje o dia vai ser corrido, provavelmente vou passar o dia todo gravando um vídeo para a faculdade, sendo que estarei lá as 11:00. Não mudou muita coisa depois do ultimo post, pois eu ainda continuo sentindo um enorme vazio, que eu pretendo preencher com a presença de Deus (estava faltando isso na minha vida).
Já não tenho mais saco para ler jornais (continuam 'tacando' fogo no governo). O mundo continua sendo destruído, a natureza continua a se rebelar, gente nasce, gente morre, gente some e parece que ninguém percebe.
Cada ano que passa, parece que o mundo vai ficando mais frio, mais individual. Parecia ser tão diferente quando eu era criança...
01 novembro, 2005
Completamente Perdido
Se na firma as coisas não vão muito bem, em casa pelo menos reina a paz. Porém, dentro de mim existe um graaaaande vazio e é dentro desse vazio que eu me encontro mais perdido do que nunca.
Para ocupar a cabeça, o treinamento vai correndo a todo vapor. Meu corpo tá doendo muito e a tendência é só piorar já que a cada dia que passa eu forço mais e mais!
Se tudo der certo, até dezembro eu já vou estar pronto e aí seja o que Deus quizer...